sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

neither death separates us'' parte 19

Vcs vãoo para um Lugaar Chamdoo
skol sensation Uma baladaa Mt badaladaa (Ho rimoo =D)

Tds pega oq tinha qe pega e td sairam
Vccs chegaram Na baladaa E fikaram espresionadoos comoo lá tavva lotadoo
geente d td qee é jeitoo Bonitaa Feia sarados magreloos
Mais vc naum estava nem ai Poiis a Unica pessoa qe vc qeria já estava do seu lado
qe era o Justin

Vcs danção a noite td se diverte mt d veiz enquando chegava ums inbesis qerendo
 te agarar Maiis Justin naum deixava.(Mt Fofo)

Ate qe da 7 Hrs da manhã e vcs vão enborra

Vcs chegaam em csa e tds se jogam no sofa da sala e vcs dormen ali memso
menoos vc e o justin vc estavam td esmagados e vc tava quasee caindo do chão aii
vcs acabam subindo e deitandoo Juntinhoos

Outroo Diaa º~

Justiin oon ºº~~

ontem Anoite foi o melhor dia com o amor d aminha vida sabe ajente tava meio qe
Namorando um pouqinho sabee , eu seii qe  ela tava cansada e eu tambem
Maiis meu amiguinho aquii Não tava nada cansado.
Nos nos beijamos mt ate qe rolou...rollou.. ah Vcs saben ooq rolou néh
 Sabe Foi muito bom  , Atee qe pasou um tenpo e Nos acabamos  dormindo


Hj eu acordei primeiro qe ela e estou desidido a fazer uma surpreza pra ela
qero provar qe a  amo mais ainda não sei oq
fazer Maiis ate eu achar um metedo Pra eu gonseguir provar acho qe eu
Vou  Fazeer Minhas sinples provas d amor
Maiis nãoq ero demorar muito pra saber oq fazer
Mais jah sei oq irei fazer agora  .
Eu vou trazer um cafe na cama pra ela e jantaremoos Foraa
Num lugarr .. mt .mais ..mt Lindo Ainda naum sei oo lugar maiis
Maiis eu encontrarei

eu desci pegei uma bandeja Com Todas as coisa qe ela ama comer d manhã
Frutas,Sucoe muitas outras coisas gostozas
eu subi Com a bandeja na mão e quasee a deixei cair Mais grasas
a Deus ese desastre Não aconteseu

Coloqei a bandeja na cama E a Acordei com beijos no pescosso (Ai qe invejaa)
ela logo acordou e fikou mi olhando

Jb-Ooii Vc taa aii
vc-Sera qe eu estou sonhando
jb-pq vc acha isso
vc-jente eu sempre te odiei sempre te achei metido egoista e mt convensido sabe , mais agr vejo qe eu estava enganado sabe vc é um amor d pessoa gosta d ver todo mundo feliz Sabe agr sei o pq vc tem esse tanto d fãns
jb'-Nossa eu desqe te vi mi enpinotizei em vc sabe fikei super vidrado em vc , e com o passar do tenpo fui mi apegando mais i mais em vc , acho qe si vc Mi deixar agr eu sou capaz d ..

quando eu fui terminar d falaela pulou no meu colo e me beijou e logo d pois do beijo ela conpletou
vc-Num fala bobajen meu amor, Não irei te deixa Pois te amo e é com vc qe eu qero fika

Jb-é tão bom escutar isso
vc-kk agr vamos Tomar cafe pois estou Morrendo d fomee e essas gulozeimas estão mi matando

eu olhei pra ela e perguntei

Jb'- vamos atacar ?
vc-Boraa!

Nos comemos tudo brincamoos d aviãozinho e de dar comida um na boca do outro
Foi mt Bom apezar cada minuto qe passo com ela é mt inportante

Nos terminanmos de comer e fomos tomar banho Juntinhos Pois Nos Utimamente
 estamos num grude qe só  Deus

                  (Vcs estavam pelados tah )
Nos tomamos nosso banho e eu sai primeiroo mi vesti


O meu amor demorou um pouco mais logo ela saio linda como senpre secando o cabelo
com a toalhaa
e toda sorridente .Suaa Roupaaâ «««
Jente como eu amo essa menina , ela é o ar qe eu respiro meu oxigeniio Minha vida
minha lama gemia não qero perdela naum qero qe oq eu tenho com ela seja só mais um
Amor d verão , Maiis ela Não vai ser Pois eu a amo e sei qe ela mi ama tambem
Nãoo qero Qe Nada nem nimguie nos separe Poiis eu sem ela mi rezumo anada

Justin off ºº~~

                 vc oonºº~~

Eu e justin tomamos nosso banho elle saio primeiro do chuveiro e logo d pois eu sai atraz
Euu mi arumei ali memso no banheiro e logo sai
Eu sai secando meu cabelo com atoalha
e justin fikou mi olhando
Confesso qe tambeem o olheii por um bom tenpo mais logo sai do tranzee
E meio qe gritei

JUSTIIN

ele si asutou e falou

Jb-OOi amor , pq vc gritou??

Nossa qe sinicoo Fikou mi olhando a um bom tenpo e ainda pergunta pq gritei

vc- sinples amoor vc Fikou ai parado igual a um idota olhando pra mim
jb-um idiota apaixonado ~~ disse elle chegando mais perto d mim e vindo mi beijar~~

Nos acabamos nos beijando e justin doidinho pra subii meu vestido Mais
quando ele estav preste a subri eu parei o beijo e falleii

Vc-Justin NAUM vaii acabar amasando o meu vestido
jb-td bem amor
vc-vamos descer?
jb-vamos

Nos decemos e Falamos com td mundo Asistimos um pouco d tv e logo justin falou
Bem baixinho no meu ouvido

´´Vamoos  Daar um vouta Conhesoo um lugaar otimo pra si namorar ''

Eu Concordei com a cabeça e Nos Gritamos para o pessual qe ja iriamos voutar

Eu e justin  estavamos indo E eu persebe qe esse menino é maiis
engrasado do qe eu imaginava
Jente ele é mt besta pra td ele tem uma piada E eu naum
consigo conter a risadaa
 Assin  qe estavamos chegando No tal lugar onde justin avia falado e pedio para qe
eu fechase os olhos  e Assin como ele avia pedido eu os fechei e logo apro os olhos e vejo
Isso««
meus olhos Brilharam  , o lugar era lindo .

vc-justin maiis..
jb-num falla nada apenas aproveita  o momento

Nos namoranmos mt e tivemos  evoutar cedo pois ja estav fikando tarde
e eu e justin iriamos jantar Na onde é qe eu naum seii

vc - justin aonde nos vamos jantar é um lugar Mt formal?
Jb- oo pq da pergunta
vc- pra mim saber como devo si festir ?
jb-Bem é um lugar vamos si dizer qe um pouco chiqe Maiis naum presiza eszagerar na roupa
Vc- td bem

Vcs Chegam na casa e notam qe naum tinha Nimguei e so avia um bilhete escritos
qe tds voutaram para casa por motivos mt serio e qe amanhã d manhã
era para mim e justin voutar  pra csa
Nos lemos o bilhete e logo subimos para nos arumar
Jutsin foi na frenta praa Tomar o banho pois eu ainda não sabia oq iria usar

justin logo  Saio do banho e si vestiu ele estava mt lindo
Sei qe ele é perfeito Mais hj ele bateu o record Pois ele
estava mt .. mt.. mt.. Maiis  mt lindoo


e vc Demorou um pouco para fikar pronta Mais logo terminou e si arumarr
Suaa Roupaa ««


Oii Minhaas Lindas
Desculpaa por demorar Praa Postarr ~
Poiis eu estava sem ideias 
Maiis em Fim TA II espera qe gosteem





Ahh Só postoo si Vcs comentarrem 



Um comentário:

  1. ooooiiiiiiiiiiiii meu nome é Luana leitora nova e amei seu IB tenho um com minha prima lê ??????

    www.eternamente-belieber.blogspot.com

    a e continua tah mt linduuu *-*

    ResponderExcluir