terça-feira, 29 de novembro de 2011

neither death separates us'' parte 15

Emsima da sua cama tinha um peqeno bilhete escrito ;

''Meu amr sei qe vc esta cansada mais qero ter um tenpinho com vc sabe só eu i vc e mais nimguei
eu te lavarei para um lugar bem romantico mais é só pra noiz nois amr'
si arume com essa roupa qe eu conpre especilmente par vcc e mi espere na garagen as
10:30.
                                                                                   Bjjs =D     J.D.B''

vc le o bilhete soriindo (Jente pegei essa partee no Clip do J Bibiis  ''Mistletoe'' )
vc vé a hora e percebe qe vc já estava atrazada pois já eraa 10:10
vc si aruma praticamente correndoo e Se aruma '' Sua roupa <~~''

vc desse correndo pois já erram 10:35  qando vc chega na garajen lá estava justin td produzidocom uma buqe d rozas na mão
Justin <~~
 Ele te olha e sima a abaixo e fala

Justin-Como a minha princesa ta linda
vc-kk' ain amr qen tah lindo aki é vc meu Deus grego
justin - vamos amr
vc-claro

Justin a bre a porta do carro pra vc e vcs vão pro tal lugar
super-iper-mega- lugar especial do justin tipo ele naum
qeria falar aonde era pois ele dizia qe era supreza
mais vc era mt curiosa e a cada 5 segundo vc inplorava
 um pouco pro justin pra ele poder fala aonde era
mais naum adiantava ele naum mudava d ideia

(***)...

Passan 30 menutos e vcs chegam no tal lugar qe o justin a via falado
era um Restalrante sabe mt chiqe mt chiqe mesmo
vc olha pro lugar e seus olhos brilhavam e justin te surpriende com um selinho
e pergunta

justin-Gostou do lugar
vc-Tipo eu nem entrei mais já estou maravilhada
justin- Rsr' então vamos entrar ?
vc-claroo

vcs então no luga e logo vem uma melher falar com vcs

mulheer-Sr• Bieber ?
Justin-Sim
mulher-sua mesa já esta rezervada mi acompanhe por favor
justin-ta bom

vc vão seguindo a mulher e chegam ate uma mesa bem lá no cano mais uma messa qe se distacava entre as outras sabe ela tinha varias petalas de rosas em cima da messa e tambeem em vouta dela
sabe mt lindo

Justin puxa a cadeia pra vc senta vc si senta e logo vem o garson vc percebe qe justin paresia bem
popular naqele lugar

ate qee..

Continua?? Siim ?? Nãoo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário