quarta-feira, 30 de novembro de 2011

neither death separates us'' parete 16

atee qe chaga uma menina meio qe mt Bonitaa ela estava
com uma plusa do justin e com as pernas pintadas e adivinha
 td isso era roxoo qe por incrivel qe paresaa éé a cor preferida do justtin
eu e o justin meio qe nos asustamos quando a menina chego

ela saio correndo para os brasos d justin e falando qee o amavaa
eu achoo qee ela é uma beliv.. biliver..bevilive.. ain desisto
eu num sei falar esse trosoo mais acho qe  vcs saben do qe eu to falando néh

então atraz dela tinha o segurança correndo só qe o justin pedio pra ele deixa
ela falar com ele
tipo fikei com dó da menina sabe ela tremia chorava mais não parava d falar qe o amava
tipo eu estava literalmente sobrando naqele lugar tipo ate a menina
naum tinha percebido qe eu estava lá ate qe justin fala:

justin-esta é a (seu nome) minha namorada
menina-ain meu deus como sou mau educada jente atrapalhei o jantar d vc
e ainda por sima estragei o clima jente desculpa
vc- naum presiza se desculpa ...
justin-é vc é bem vinda akii
vc-eu tive uma ideia vc é fãn dele num é?
menina-sim sou
vc-qe tau um jantar com ele e dpois dar uma vouta pela cidade
menina-vc só pode ta brincando néh
vc-claro qe naum mais td isso com uma condição
menina- qual qer coisa pra passa pelomenos uma hora com ele
vc-eu tenho qee ir junto
menina-ah é isso pensei qe era outra coisaa
vc- Rsrs'rs
justin-Gostei da ideia
vc-então topa ?
menina-mais é claro
vc- então vamos enbora desse restalrantee vamos para a minha csa  , pq si for pra realizar seu sonho nos vamos realizar  esse sonho direito
justin- oq vamos fazer em csa
vc-vamos linpar a maqiajen dela e deixa ela uma verdadeira princesaa
menina-nossa naum sei como te agradeseer
vc-naum presizaa flor vamos justin?
justin- é claro

Vcs vão para a sua csa a menina estava em estado de choqe afinal naum é td dia qe vc pode
jantar e passar horas com seu idulo né
sabe fikei meio qe com dó dela quando ela chego e tive essa ideia

(**)

acabamos de chegar em csa eu sai literalmente correndo segurand o braço da menina
pois já esta tarde e ainda tenho mt trabalho pela frente
nos subimos direto para o meu quarto e justin fikou na sala esperando
eu dei uma toalha para ela para ela tomar um banho enquanto eu
arumava a roupa delaa eu perguntei td ate o numero qe ela calsava pois
eu ia ter qe aruma a roupa dela

ela tomou uma banho bem rapido vc deu a Roupa<~~~a ela ela ela si troca

(***)

em poucos minutos ela esatva pronta quando vcs dessen justin mal reconhese a menina
vcs andão pela cidade de limosine  tomando chanpanhe  (Nossa como noiz é chiqee Beem) vc já estava cansada e  finalmente vcs vão para o restalrante qe era sinples mais muito bonito vcs comen si divertem
a Vanessa ela mt legal a esqesi d falar o nome dela é vanesa black uma menina mt linda mais porem mt educada .
nos rimoos mt  naqele jantar , justin e eu seguimos ela no twitter e tambem no Feec sabee
eu to meio qe com ciumes do justin com ela sabe tem hora qe eu meio qe sobro entre eles
sabe os dois estão trocando mt olhares e eu to ate vermelha d raiva
mais eu to me segurando pois ela é uma fãn d justin
então naum posso dar chiliqee neé

(**)
já estamos aki faiz 1:30 o restaurante ta feixando justin foi pagar a
conta e eu i venessa estamos no banheiro Retocando a maqiajen

nos saimos e justin levou ela ate a sua csa me inpresionei com a csa dela
tipo a csa era mt linda  mesmo ela pedi para nos entrarmos mais como eu estava com dor d cabeça nos recusamos .
nós nos despedimos dela e fomos para csa chegaonos eu mi deitei no sofa e justin se jolgou em cima de mim

nos comesamos a nos beijar e o clima estava esqentando ate qe justin fala

justin-vc lenbra qe eu qeria ter um momento só eu i vc ?
vc- lenbro
justin- então eu qeroo ter esse momento agr com vc
vc-então vamos pro quarto e me espera deitado qe eu vou te fazer uma surpreza

vcs soben e vão pro quarto vc pega uma peqena mala e vai pro banheiro e justin fika na quarto

vc abre a maleta e vé umas fantasias qe era da sua mãe mais nemnhum foi usa pois ainda estava com etiqeta
vc escolhe uma a mais provocante e coloca

Fantacia <~~

Continuaa?? Siim ?? Nãoo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário