terça-feira, 13 de dezembro de 2011

neither death separates us'' parte 18

E adivinha qen era ? Sim era ele mesmo o Bieber lido como sempre
ele estava apenas d permuda sem camisa e com o belo 
molhadoo e estava mt cheirosoo 
ele te soutou e te deu um bj  ou melhor um beijasoo 

vc para o bj com selinhos e vc's toman café naqele love sabe um dando bolo
um na boca do outro

~~    ~~
a tardee d vcs foi um tedio só a turma td foi pro cinema mais c tava com mt dor d cabe então desidio fika em csa e justin logico qee quiz fika com vc né vc fikaram jogados nó sofaa o dia enteiroo atee qe teu celular tocaa

Ligasão OOn **

vc-Alo?
pessoa-Oi a senhoritaa não vai voutar pra csa mais naum?
vc-Rsr' claro qe vou mãe
mãe-pensei qe vc fosse morar ai 
vc-ain mãe e só to passando as minhas feriias 
mãe- Hum sei , mais suas aulas comesan d pois d amnhã e vc tem qe iir 
vc- Nossa mais já 
mãe-sim filhaa faiz tenpo qe vc esta aii 
vc-Ok mãe eu vou conversa com a turma e amnhã noiz vamos enbora ta boom 
mãe - ta boom 
vc-ta xau mãe bj
mãe -ta xau bj te amo tah

vc desliga o celular a vouta pro sofa juston com o jutsin
justin percebe qe vc estav meio qe estranhaa e te eprgunta oq foi mais vc 
naum respondee vc estava triste pois sua vidaa ia voutaar a seer igual era antees
é o pior era qe o justinn morava em N.Y e vcc na california sabee vc naum qeria
fika longe dele e vc tambem sabia qe justin iria fikar triste si ele soubese disso
então vc desidiu esperar a turma td chegar pq ai vc contava a noticia a td mundo
d uma veiz só

vc tenta desfarsa um pouco a sua tristeza para não preocupar o justin.

Justin On*

 (SN) acabou d receber um telefonema  d não sei de qen mais uma coisa mi
deixou meio qe confuso ela riu i td durantee a conversa no cecular mais quando
voutou pro sofa aonde eu estava ela não me paresia nd' feliz eu ainda a pergunte
 oq tinha acontesido e ela não qiz fala achei melhor deixa quieto pois vai qe é coisa intima .

justin Of*

Justin-qen te ligou amr?
vc-nimguei d inportante
justin-então pq vc fikou tão triste asin d uma hora pra outra
vc-eu não triste
justin-amr fala a verdade meu eu te conhesee mt bem sei quando vc ta triste
vc-si eu to falando qe não foi nd' é pq não foi nd'
justin-Ta boom não vou descultir com vc
vc-Vou subi e tomar uma banho
justin-ta bom amr

vc sobe toma escolhe uma Roupa bem chiqe pois vc pensou assin
qe comoo era o seu utimoo dia na csa da praia vc qeria aproveitar e sair com
o seu namorado e com seus amigos para poder si divertir

vc termina d si aruma e desse e lá estava a turma td reunida o justin deitado tentando
 colocar a perna ensica do chaz a ysa ia carol como sempre Fofocando leticia no Love com Rayan
E o felipe ... Ué cade o felipe ahh acheii , e o felipe e o chaz si matando pra veer en qe canal iria fikar

vc desce as escada e desliga a TV Todos parão oq estavam fazendo e olhão pra vc eai cv fala

vc-Jentee tenho uma pessima noticia pra vcs
Tds-Oq é?
vc-minha mã emi ligou e falou qe as nossas aulas vai comesar d pois d amnhã
leticia & carol- Ebaa ate qe fim
vc-ooq ?? vcs estão feliz por ir enboraa ?? ea turma ?
carol-deixa qe eu explico
vc-então explica
carol- é qe tds nos vamos estudar justos e ainda noss vamos morar um perto do outro
vc- carol vc ta brincando néh

justin vai ate vc e te abraça e fala

jb-é verdade amr minha mãe arumo vaca na sua eskola
vc-AHHH (Grita) e si joga no sofa
justin fika na sua frente te encarando e pergunta
Jb-agr  mi fala aonda a mossa vaii ?:

vc-aonde eu vou não aonde Nos vamos
jb-como assin NOSS
vc- isso mesmo já qe é nossa utimo dia nos vamos ter qe aproveita vc num acha ?
Meninas-AHH Boa ideiia xau estamos indo nos arumar

as meninas soben e si aruman e os meninos fazen a mesma coisa
o justiin é o primeiro a descer ele estava gato mt gatoo mais pra falar
a verdade elle já é gato Shushu'

ROUPA DO BIEBER

tds descen e vc vão para ooh...

Continua ? Siim ? Nãoo ??

Leitoras porfavoor comenteen sabee
eu não sei si o #IB ta bom ou si mudo alguma coisa 
sabe vcs não comentão e paresee qe nimguei lé 
então por favor comenteen Só irei porta o prosimo si vcs comentaren



               
   

2 comentários: