sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

neither death separates us'' parte 17

vc termina d se aruma e a bre a porta

O justin fikei te olhando ou melhor baabando vc vai ate acama e ai comesa vcs sabend oq néh
(autora on* jnetee naum vou postar detalhes pois naum sei fazer partes hot's ta boom autora of*)

atee qe vcs chegam o orgasmo jusos e acaban dormindo agaradinhos

(**)

no outro dia vc acorda bem cedo pois estava meio qe sem sono pois vc e justin naum usaram camizinha e isso acabou te preocupando e  tirando o seu sono.

vai ate a cozinha toma um copo d leitee e vai  pra sala  ate qe..

''(Seu nome) eu naum te mandei naum brinca com fogo em''


vc- qeen esta ai ??

''Eu (SN) eu ''


vc- oq vc qeer ??

''O justin ''


quando a voz do alen falou jutsin vc fikou palida e sem saber oq fazer
pois a voz naum qeria qualqer coisa ela qeria seu namorado
apessoa qe vc mais amava ate qe vc pensa


Pensamento oon


Aff.. como assinmeu namorado jente qe horor acho qe eu to fikando loka
num é possivel .
 mais acho qe isso é coisa d aminha cabeça , é pq eu naum dormi direito deve ser isso eu vou lá me troca pra conprar alguma coisa gostosa pra comer

pensamento off*

vc sobe e se aruma <~~ e vai pra padaria qe tinha perto da sua csa

chegando lá vc vio um menino aparentemente mt bonito
vc fikou meio qe olhando pra ele só qe disfarsando
aucontrario do menino qe te olhava discaradamentee
vc entrou na padaria e olhou os bolos qe avia lá
e pegou um de chocolate qe paresia ser mt gostozo
vc pegou 10 pedasos pois tinha mt jente em csa
(**)
enquando a senhora qe te atendia estava cortando os pedasos de bolo
o menino ia chegando cada veiz mais perto d  vc
ate qe vc olha pro lado e ele estava lá olhando pra vc

ai ele fala

menino-Oi
vc-oi
menino-td bem ?
vc-td i vc?
meninoo-to bem
vc-ah
menino-sabia qe vc é mt linda
vc-KKKK' brigado
menino-naum tem d qee, vc aceita jantar comigo ?
vc-eu ate aceito mais com uma condição ?
menino- e qual é?
vc-meu namorado vai junto
menino- vc tem namorado
vc-sim eu tenho
menino-ahh beem qe eu achei qe vc paresia com a namorada do justin byba
vc-eu sou a namorada do justin BIEBER e mais a do Justin BYBA tah
menino- Nossa

ai a senhora te da os bolos e vc vai paga e deixa o menino lá falando sozinho
vc vai pra csa toda nervosa néh
ai vc percebe qe td mundo ainda tava dormindo ai vc fika meio qe com calor e vai trocar da blusaa
mais vc acabou tomando um banho e trocando totalmente de roupa

vc deca e vai toma seu café
ate qe alguen tanpa eu olho e e agara

**
Comunicado .
Jente por favor si le o #Ib comentem por favor  pq tipo é chato vc escrever mais
nimguie comenta tipo éé sóó um comentariozinhoo ta boom
si presizaa Hoo eu t akiie taah
Bjjs **

Nenhum comentário:

Postar um comentário